Apoio cultural

sábado, 28 de dezembro de 2013

Canavieiras: Traficante é morto após troca de tiros com a Polícia

Do: Istoenoticia de Canavieiras

Por volta de 15:30h deste sábado (28), policiais militares do PETO da 71ª CIPM, participaram de uma operação para capturar um marginal conhecido como “Otávio”. Ele e seus comparsas são apontados como chefes de uma quadrilha de criminosos que atua em Canavieiras e região.

Após intensas buscas realizadas pelos policiais, em diversas localidades, foram levantadas informações que determinaram a localização de um possível esconderijo do marginal, na região do bairro cidade nova.

Com a chegada dos policias no local, houve a resistência por parte do foragido, que efetuou cinco disparos contra a guarnição, culminando em uma troca de tiros. Otávio Oliveira de Melo foi ferido e socorrido em seguida, até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ele era apontado como responsável pelo tráfico de drogas, homicídio e ameaças contra moradores na região, e estava foragido depois de uma fuga realizada com a ajuda de seus comparsas na cidade de Aurelino Leal. A fuga ocorreu há alguns meses atrás.

Com Otávio a policia encontrou, um revolver calibre 38 sendo o mesmo, usado nos disparos feitos contra os policiais, também foram encontrados, certa quantidade de droga pronta para a venda e mais uma balança de precisão.

Seus comparsas conseguiram fugir, mas a policia já tem informações dos mesmos, que a qualquer momento, poderão ser presos.