Apoio cultural

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jornal Tabu de Canaveiras já está no ar.

A edição número 864 do Jornal Tabu de Canavieiras já está disponível aos leitores, com informações da nossa cidade de Una, que quiser conferir é só clicar aqui.

Vice disse: Diane nunca mais.

Nildo promete caminhar sozinho em 2016
O vice prefeito José Nildo Santos Nascimento se diz indignado, numa rede social, com a reportagem deste blog com o título Diane e Nildo juntos, novamente. Segundo o vice a parceria entre o PT, seu partido, e o PSD, partido da prefeita, é apenas na conjuntura estadual. Então teremos dois palanques em Una? Perguntar não ofende.  

"Não gostei nenhum pouco do título da reportagem, muito mal intencionada, tendenciosa, maliciosa, parece até que está buscando promover alguém, na tentativa de associar nosso nome a gestão que o mesmo sabe não fomos incluídos. 

Com certeza a ideia de exclusão era bem mais ampla, até a nível de Bahia. servimos simplesmente para decidir as eleições, e depois sermos descartados, caímos no engodo, no ilusionismo não se esperava por isso. 

Porque não dizer PT e PSD juntos novamente na conjuntura da política nas esferas estadual e Federal, porque na conjuntura a nível municipal para eleições 2016 com certeza será diferente, essa junção considero politicamente coisa do passado, pois ninguém tem bola de cristal, pensei no melhor para todos, infelizmente foi que não aconteceu, continuamos nossa luta, buscando encontrar soluções para acelerar as melhorias do município e do povo. 

O PT de Una e todos os partidos da base, juntos para defender a Bahia e dar seguimento aos projetos sociais, educacional, da saúde, segurança, da Ferrovia, do Porto em Ilhéus, do Aeroporto e outros mais. Com fé em Deus, Rui Costa será o próximo Governador e conseguiremos no futuro muito mais obras para Una. PT de Una irá unir forças para que juntos façamos a diferença, afinal somos unenses, baianos e brasileiros, não desistimos nunca". José Nildo Santos Nascimento - Vice prefeito.

Josias do Sucupira e sua super penca de banana.

Josias do Sucupira e sua super-penca de banana
Este é Josias da Mercearia Deus é Amor, no bairro Sucupira. Segundo seu Lula, esta super-penca de banana pesa aproximadamente R$ 15 kgs e é uma das menores, pois ele disse que já vendeu de até R$ 20 kgs.

Perguntar não ofende. Existe pedido a favor dos atestados falsos?


Noticias chegaram ao Una Na Mídia de que um vereador está pedindo que a prefeita tenha clemência no que tange a abertura de processo administrativo em desfavor da professora de Vila Brasil que, supostamente, apresentou no mínimo três atestados falsos. Dois de uma médica já falecida e outro de um médico que jamais trabalhou no hospital de base de Itabuna. Isto é o motivo do município continuar silente às denuncias? Perguntar não ofende.

O nome do parlamentar foi enviado ao blog, porém não vai ser revelado, neste momento, em virtude de gente ligado ao gabinete da prefeita não ratificar a versão. Acaso, isso seja verdade, perguntamos este é o verdadeiro papel do vereador?