Apoio cultural

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Roubo no distrito de Colônia

O mercado de Gilberto Gordo, foi vítima mais uma vez da ação de criminosos, a poucos instantes. As informações preliminares dão conta de que elementos armados invadiram o mercado e roubaram uma quantia em dinheiro, ainda não revelada pela Polícia. 

Os nefastos criminosos disparam arma de fogo que vitimou um ancião de nome Aloiso. Ele foi socorrido ao plantão do Hospital Municipal Frei Silvério. A PM deslocou ao local, a fim de obter melhores detalhes dos meliantes. Qualquer informação deve se dada para os telefones 73-9959-2002/3236-1400 ou 3236-1336.

Últimas informações: 21h

A vitima trata-se de Aloisio Ferreira da Silva, 74 anos, que recebeu três tiros, um no abdômen, um na perna e outro nos quadris.  Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, onde deve sofrer uma intervenção cirúrgica. O estado de saúde dele é estável. 

Dois elementos de aproximadamente 18 e 19 anos chegaram de posse de dois revolveres e anunciaram o assalto, a vítima relutou em entregar os numerários exigidos pelo meliantes que passaram a deflagrar tiros, num total de 07, mas só três atingiram o Senhor Aloísio.

Deixaram a vítima agonizando no chão do mercado e saíram a procura do dono, Sr. Gilberto, que estava fazendo entrega em outra rua, ao encontrarem Gilberto passaram a ameaça-lo com um revolver, sendo obrigado a entregar uma quantia de R$ 3 mil reais aos criminosos. Eles estavam a pé na hora do roubo.   

JEC EM BUSCA DE REVELAR NOVOS TALENTOS.

Investimento na garotada.
O Juventude Esporte Clube popularmente conhecido em nossa cidade como JEC, é o principal time amador de nossa cidade, a sua historia é repletos de glorias e títulos. O Azulino é conhecido dentro de campo por ser um time que não desiste nunca, e que sempre vai em busca do titulo. O JEC é conhecido também por revelar vários craques para o cenário do Futebol baiano, diversos jogadores revelados pelo JEC, acabaram jogando em varias seleções no campeonato intermunicipais e alguns deles até profissionalmente é o caso do Zagueiro Leão e do Lateral Esquerdo Rick.

O JEC mesmo sem ter nenhum campeonato amador para disputar, sempre vem se organizando fora de campo, com sua diretoria competente liderada por ex-zagueiro e agora técnico Gazo. A diretoria do Azulino firmou há dois messes atrás, uma parceria com o empresario Osvaldo, proprietário do Supermercado Tio João de colônia em busca de revelar jovens talentos para o futebol amador e consequentemente para o cenário brasileiro.

O JEC lançou hoje o uniforme de treinamento, que será usado por seus jogadores da categoria de base, a partir de janeiro. Os pais que estiverem interessado de colocar seu filho pra fazer parte da escolinha do JEC, é só procurar o empresario Osvaldo ou Gazo e fazer sua inscrição. Lembrando que o JEC não irá cobrar nenhum tipo de mensalidade, será totalmente gratuita, será cobrado apenas o kit de uniforme que é camisa,meia e chortes por apenas 20,00 reais.

A festa da inauguração da escolinha do jec será dia 13 de janeiro, na festa será apresentado os uniformes de treinamentos completos para os pais, os cronograma de treinos e jogos para os alunos.

VAMOS LÁ GALERA, VOCÊ QUE TEM SEU FILHO, E QUERA COLOCAR NA ESCOLINHA DO JEC, FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO É TOTALMENTE GRATUITO.
DO: Colonia noticias