Apoio cultural

sábado, 16 de novembro de 2013

Una exporta traficante.

Meninos ligeiros, mas que rodaram em Porto Seguro.
Do Vermelhinho de Itabuna

Erva maldita
Policiais do 8ª Batalhão da PM de Porto Seguro, grampearam os traficantes Jeferson dos Santos Gomes e Everson Rocha dos Santos. Os dois foram detidos na rua Portugal, no bairro Vila Valdete, em Porto Seguro, com 18 buchas de maconha e três papelotes de cocaína.

Jerferson dos Santos (de camisa branca) é filho de Una e já trabalhou numa vidraçaria da cidade, segundo as informações preliminares. Ele e seu comparsa foram autuados em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e estão presos a disposição da justiça.

Cadastramento biométrico em Canavieiras e Una

Do Tabu de Canavieiras.
Até 28 de março de 2014 os eleitores de Canavieiras e de Una devem fazer o cadastramento biométrico, comparecendo ao fórum, de segunda a sexta, com documento oficial de identidade com foto e comprovante de residência. 

A informação é do juiz Murilo de Castro Oliveira, titular da 116ª Zona Eleitoral, que engloba os municípios de Canavieiras e Una.

O cadastramento só não poderá ser feito na semana que vem (18 a 22 de novembro), quando serão realizadas sessões do júri.

É dever do eleitor fazer o seu cadastramento biométrico, já que quem não o fizer estará impedido de votar nas próximas eleições, sujeito, portanto, às penalidades da lei.

Nossa história em fotos.

Colaboração. Tiúba.
Em Pé: Rosalino (in momorian), Rui Barboosa, Valdemar Bom de Bico, Geovani (in momorian), Atílio Rusciolelli, Deroaldo (Rei Deró), Marivaldo, Buguelo (in momorian), Nildo (criança), Anildo, Jorge de Diógenes (criança). Agachado: Tiúba, Tita, Pepeu, (...), Gilvan Tururim, Gogó, Del (in memorian). São Cristovam, final dos anos 70.