Apoio cultural

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Osteval disse que Diane está sendo apunhalada pelas costas.

Jhow sem meias palavras.

Praças está às escuras.
O morador da Praça da Promessa disse que a prefeita precisa conversar com as pessoas, e não deixar que os seus assessores fiquem fazendo as coisas a seu bel prazer. Bastante irritado com o descaso na iluminação da localidade onde mora, Osteval disse que tem um bocado de gente dentro do governo trabalhando para queimar a imagem da prefeita.

Jhow falou da ruma de terra que deixaram no final do calçamento, que já se formou um quebra-molas improvisado. Ele também falou que a equipe de iluminação retirou os postes de iluminação deixada por Dejair por pura perseguição política, mas não colocaram outros no local. Eles pensam que retirando os postes o povo vai esquecer de Dejair, mas eles estão enganados, este ato insano compromete é a imagem da atual prefeita, que deixou os moradores irritados, disse Osteval ao Una Na Mídia.

Osteval também criticou o ato da Secretaria de Viação, Obras e Transportes em abandonar a estrada de baixo que vai à Pedras, para prejudicar o ex-prefeito, que tem um empreendimento na região do Paraíso, porém o Secretário esquece, disse Jhow, que além de Dejair, diversas outras pessoas moram no local e precisam da estrada. Para Osteval há um complô dentro da própria administração com estratégia errada que está é queimando a imagem da prefeita, que segundo Jhow, está cheia de boas intenções com o município.

Abel não está preso

Noticias que correram na cidade de que o Sr. Abel Andrade dos Santos, conhecido por Abelão, estaria preso na cidade de Belmonte, não passou de um trote que passaram ao seu amigo Antonio Carlos Calixto Gomes, o Gabi.

Gabi ao receber a ligação, prontamente, deixou a sua lanchonete no Terminal Rodoviário e foi levantar dinheiro para custear a defesa do amigo. Ele também manteve contato telefônico com os parentes de Abelão e com os amigos. Gabi recorreu a apoio financeiro, até mesmo de Vicente da Galinha que mora atualmente em São Paulo.

Segundo Gabi, uma pessoa, com a voz idêntica a de Abel, disse que estava preso em Belmonte e que precisa de apoio financeiro para pagar advogado. Gabi gastou R$ 30,00 de ligações telefônicas, para anunciar a suposta prisão e depois desfazer, além de fazer um deposito no valor de R$ 200,00, para o suposto Abel pagar a defesa.