Apoio cultural

sábado, 2 de novembro de 2013

Prefeita manda contador embora.

Contador
Ao final do expediente da última sexta-feira, o Sr. Luiz Roberto Souza Oliveira, conhecido por Luiz Tesoureiro, teve o desprazer de receber a dispensa de seus serviços de contador, por parte da prefeita Diane Rusciolelli. Os motivos da exoneração não foram anunciados pela equipe da mandatária. O nome que, possivelmente, deva substitui-lo é do servidor público efetivo Jefferson Silva. Gel é recém formado em contabilidade e já trabalha no setor a quase quatro anos.

Luiz Tesoureiro não trilhou os caminhos políticos da prefeita no ano passado, mas a sua permanência no cargo de contator da prefeitura havia sido um escolha pessoal da prefeita, em face da sua capacidade técnica. Ele já foi tesoureiro do governo de Dejair de 1996 a 2004, depois assumiu o cargo de contador do governo de Davi, no ano de 2008 e retornou ao governo de Birschner, no ano de 2009, onde permaneceu até ontem (01). 

Una com mais dois advogados.

Una Na Mídia, atendendo ao desejo de um leitor, vem a público registrar a aprovação no XI exame da OAB de Alice Parada e Adilys Araújo, eles galgaram êxito na última prova. Alice está no 10º semestre de direito, ela é filha da nossa amiga Rita Parada. Já Adilys é filho do amigo Deunaldo e concluiu o curso no final do ano passado. Parabéns à dupla.

A história de Una em fotos. Inauguração da grama do Estádio.

Colaboração de Ocimar Barbosa. Na foto aparece Nidão, Ocimar, Zé Carlos, Mú, Prevé e Tição com a mão no queixo.07 de junho 1998.