Apoio cultural

domingo, 20 de outubro de 2013

Elementos encapuzados roubam mercearia no Sucupira.

Dois elementos encapuzados e de arma em punho roubaram uma mercearia na Travessa Armil Almeida, bairro Sucupira, por volta das 20:00, deste domingo. Os elementos levaram R$ 70,00 da vítima.

Os criminosos, supostamente, são comparsas do elemento preso pela PM na manhã de hoje. A PM diligenciou, mas não logrou êxito na captura dos meliantes.

A comunidade precisa denunciar onde estes meliantes estão escondidos, a fim de que a polícia possa prendê-los. Segurança é dever do Estado, porém é de responsabilidade de todos. 

Telefones da Polícia
PM. 73-3236-1400 / 9959-2002 / 3236-1336
POLÍCIA CIVIL. 3236-1336

Comandatuba toma WO no Campeonato de Veteranos.

Neste domingo (20) jogaram Flamengo (Cosmos disfarçado) versus São Cristovam que empataram em 0 a 0. No próximo domingo, Una Agrícola enfrenta a equipe de Pedras, e o São Cristovam joga contra a Bolandeira. Pedras precisa apenas de um empate para se classificar para o quadrangular final.

O Flamengo (Cosmos disfarçado) tem 11 pontos, seguido pelo São Cristovam com 10. Bolandeira tem 7 pontos e Pedras está de 4. Una Agrícola conseguiu, apenas, 3 pontos, do WO de hoje contra Comandatuba.

Nidão, que é o organizador do evento, disse que a Bolandeira continuará no certame, todavia os jogadores que não compareceram a campo hoje (20) serão punidos. A Stação faltou ao primeiro jogo da competição e foi desclassificada por antecipação. Já os jogadores inscritos não puderam se inscrever em outras equipes.

PM de Una prende suposto assaltante.

Não aguenta ver o dinheiro no fácil que ele mete a mão.
A tatuagem com a marca da bandidagem. 
Martins Almeida de Santana, 20 anos, mas que é conhecido por Rodrigo, se preparava para assaltar uma mercearia no bairro Sucupira, na manhã deste domingo (20), quando foi surpreendido pela PM. O comparsa do dito conseguiu evadi-se, sem que os policiais percebessem.

Rodrigo é apontado como principal suspeito da pratica de roubo a diversos estabelecimentos comerciais no centro da cidade e no bairro Sucupira. O dito já estava sendo monitorado pela polícia. Ele já cumpriu pena por roubo.

A mãe do dito elemento disse que já não aquentava mais o filho e agradeceu a PM, por ter prendido o filho. Segundo a mãe do dito, ele pratica furtos em casa e na casa dos vizinhos para comprar drogas. A PM encontrou com o dito diversos DVDs piratas e R$ 22,00 (vinte e dois reais). 
Zé Ricardo

Outro que está sendo procurado pela PM são os elementos José Ricardo Santos Cardoso e Maikon Gabriel, acusados de diversos roubos no centro da cidade e nos bairros da Una, Castilho Andrade e Marcel Ganem.
Maikon Gabriel

A PM está com o telefone a disposição aguardando informações do esconderijo dos meliantes.

PM: 9959-2002/3236-1400/3236-1336
POLÍCIA CIVIL: 3236-1013