Apoio cultural

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Presidente da Câmara Davi Cerqueira busca solução do Lobisomen.

O bicho visto por Miro do Bar e perseguido por Davi, parece com esse ai.
O presidente da Câmara de Vereadores de Una, vereador Davi Cerqueira (PMDB), disse ao Una Na Mídia que não sabe mais o que fazer com o povo na sua casa pedindo providências contra um bicho. Cerqueira acha tratar-se de um Lobisomem que está aparecendo na Praça Dorta Montagil, no centro do distrito.

Davi disse que já conversou com padre da cidade, e também com o pastor Jorge Viana, para darem um jeito no bicho, mas ao visto ele terá que recorrer a profissionais da cidade de Nazaré das Farinhas para mandar o bicho sair da praça e procurar outro lugar.

Cerqueira disse que a partir de 21h ninguém fica mais nas proximidades do local e os moradores das redondezas não abrem mais as portas, nem as janelas das casas. Segundo Miro do Bar do Bigode, ele já viu o bicho que parece com um que apareceu na Venezuela e foi notícia no mundo, pelas redes sociais.

Patrocinado pelo nosso Cavalheiro-Mor, Anizio Nogueira

Este cara canta muito.


Vereador Man explica o motivo do não

Vereador está chateado.
Ao Projeto de Educação de Jovens e Adulto - EJA. Segundo o parlamentar, o motivo da negativa do voto foi o fato do processo ter chegado atrasado à Casa, e em caráter de urgência, não havendo tempo para examiná-lo com precisão. O vereador disse ser peculiar o ato da prefeita mandar os projetos nas últimas horas, pedindo pressa ao parlamentares, como se os vereadores fossem seus empregados ou lhes devesse obediência hierárquica.

O Vereador também disse que nesta legislatura nenhum colega recebeu dinheiro por sessão extra, os quais, inclusive tem direito por lei ao benefício. Man lamentou que o projeto da construção do CREAS corra risco de perder o prazo, porém reafirma que o Poder Executivo é o único responsável, pois o mandou atrasado e o vereador Martan Maciel (PT) teve de pedir vistas do mesmo, para uma melhor apreciação.    

Carlos da Ampeu lança o Projeto Pão Verde.


Melhores informações procure Carlos da Ampeu
(73) 9919-8429

Mandaram Dimerson pro hospital

A vítima corre risco de vida
O indivíduo Diemerson Valiense acabou de sofrer diversos golpes de facão na cabeça, e encontra-se sendo medicado no plantão do Hospital Municipal Frei Silvério. Acusação da pratica da tentativa de homicídio caiu sobre a pessoa de Adriano Pereira Santos, 33 anos, morador do bairro da Urbis.
A vítima.
A vitima sendo medicada.

O acusado.
Diemerson é um velho conhecido da Polícia, por suspeita de tráfico de drogas na comunidade da Urbis. O estado de saúde da vítima é considerado grave, em face do golpes terem sidos na cabeça e no pescoço. E o acusado se apresentou voluntariamente no Pelotão da PM, onde foi conduzido ao plantão da DP local.
Foto: T. Brito e D. Nascimento