Apoio cultural

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PM de Una prende homicida Willia.

Matou o vizinho de roça.
O crime aconteceu por volta da 15h, do dia 04 de setembro de 2011, ao lodo do Posto Policial do distrito de Colônia. William Soares dos Santos matou com uma facada a pessoa de Wellington dos Santos Silva, 17 anos. No dia, também foram vítimas de Joabson Silva Alves, vulgo Jabinho e seu irmão, Walace Silva Santos. Vítima e acusado moravam na região do Lino.


A prisão de Willia aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na rua 07 de setembro, quando o dito encontrava-se em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais militares descobriram que ele era o autor dos crimes ocorridos em Colônia de Una.

Mais um assalto, desta vez no centro da cidade.

 Foto: Correio do Estado Bahia
Zé Ricardo com a camisa nas costas.
A vítima foi o Restaurante Aperitivo, que fica defronte ao Colégio Estadual de Una. O elemento chegou de posse de um revolver, por volta das 20h de ontem (22) e anunciou o roubo, após, ele fugiu por um brejo que dar acesso ao bairro Marcel Ganem. A PM diligenciou, porém não conseguiu capturar o meliante.

Na informação do roubo do mercado de Dudula e da Mercearia Beija Flor, foi descartada a possibilidade da pratica criminosa ser atribuída ao indivíduo José Ricardo Santos Cardoso, porém é renovada a suspeita, visto que o mesmo conseguiu fugir do Hospital Regional na cidade de Ilhéus, onde aguardava uma cirurgia.
Material apreendido em poder do bando.

José Ricardo foi preso por uma guarnição da CIPE-Cacaueira na primeira noite de São João na Colônia, ele e seus comparsas estavam de posse de armas e drogas. Com Zé Ricardo foram presos Diego Maradona dos Santos, Claubert Guimarães Santos, João Carlos Soares Aguiar e Raí dos Santos Gusmão.