Apoio cultural

domingo, 15 de setembro de 2013

Produção de Moreno do Caprixo publica nota pública.

A produção do cantor Moreno do Caprixo vem a público esclarecer o episódio acontecido na noite de sábado para domingo, na cidade de Una. Moreno do Caprixo tem compromisso social e respeita o seu público. Fato desta natureza, jamais, aconteceu na carreira do artista, que sempre teve seu sucesso pautado no respeito aos que o admiram.

O que de fato aconteceu é que o produtor do evento, Sr. Izaac Braaz, não pagou aos artistas, nem a equipe de som e muito menos aos seguranças. Se afastando do evento, antes mesmo dele começar. Em seu lugar ficou um irmão, porém sem o dinheiro para pagar às custas do evento.

Foi feito o esforço no sentido de receber, ao menos a metade do combinado, porém diante das fortes chuvas, as pessoas não compareceram ao evento e o dinheiro dos ingressos vendidos antecipadamente o produtor se apropriou. Foi tentado por varias vezes contato com o Sr. Izaac Braaz, mas ele não atendeu o telefone.

Ao avançar da hora, e devido à demonstração de fúria dos participantes, temendo pela própria vida, a equipe do cantor foi obrigada a se retirar da cidade. A produção de Moreno do Caprixo lamenta o ocorrido e já manteve contato com os diretores da Associação para explicar o ocorrido, se comprometendo em ajudá-los na busca pelo verdadeiro culpado pelos danos. Moreno é tão vítima, quanto ao público que pagou e a Associação que sofreu os danos.

Deste já agradecemos pela compreensão e ficam aqui os nossos esclarecimentos. A produção está às ordens para outras informações que o público julgar pertinente.

Larissa Villaça defende Moreno e atribui a responsabilidade à Izaac Braaz.


Produtora de Moreno do Caprixo
Bom dia .

Venho esclarecer que a noticia que foi postada sobre MORENO NO CAPRIXO não é verdadeira. 
MORENO não não esteve na cidade e UNA. Quem esteve na cidade fui eu LARISSA eu tinha fechado uma festa com Issak Braaz quando cheguei na cidade ele já não estava mais deixando o seu irmão JUNIOR responsável pela festa.
Imediatamente fui procura pelo dinheiro dos ingressos vendidos antecipados. O irmão dele me falou que não estava com ele então quem pegou o dinheiro Issak Braaz. Até o momento que eu fiquei na festa a portaria vendeu 250 reais que passamos pra segurança pois eles já estavam sem receber outros eventos que Issak Braaz tinha feito eu passei o dinheiro por que eles falaram que ia embora eu fiquei mais umas 2 horas na festa esperando pra ver se ia entra mais pessoas ESTAVA CHOVENDO MUITO. 

Foi quando o dono do som me falou que se não recebesse não ia ligar o som pra banda pois Issak Braaz também deve ele. Isso nunca aconteceu onde anunciamos a banda ele toca.

Moreno do Caprixo dar zignow no povo de Una.

Moreno do Caprixo pegou o dinheiro e deixou o público na mão.
Empresário do show
Que se revolta e quebra clube da CEPLAC. O artista estava sendo esperando por aproximadamente 400 pagantes, mas resolveu apanhar o dinheiro da bilheteria e zarpar, é o que conta os diretores do clube, José Carlos Barbosa e Zé Baixinho.

Moreno do Caprixo era atração principal da Noite das Poderosas, que aconteceria na noite deste sábado (14), organizada pelo empresário e músico Izaac Braaz, porém não compareceu ao palco para o show. O povo, por volta das 02h30, deste domingo (15), revoltado com a falta do artista no palco, danificou o clube da Associação dos Funcionários da CEPLAC e quase queimou o som que estava a serviço do evento.

Os diretores da associação disseram ao blog Una Na Mídia que irão acionar na Justiça, o produtor do evento e o cantor, pelos danos sofrido pelo clube. Cadeiras, mesas e caixa de som foram arremessadas no chão. Os frizeres e as mesas de snook foram jogadas ao tempo pelos manifestantes revoltados.

O bar da associação foi saqueado e diversas latinhas de cervejas e refrigerantes foram levadas pelo público revoltados. Lâmpadas e banheiros foram quebrados. Não incendiaram a cabana da associação por que um diretor que estava no evento implorou aos manifestantes.