Apoio cultural

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Zé Matuto foi vítima de emboscada.

Zé Matuto quase morre, por causa da barbudinha.
Enfurecido, possivelmente, por ciúmes, um vizinho invadiu o sítio de José Claúdio, conhecido por Zé Matuto e agrediu o dito com um porrete, além de danificar imóveis, eletrodomésticos e quebrou todo o bar da vítima, a moto e outros bens. Zé Matuto chegou a desmaiar com as gravidades das agressões.

Neste momento uma guarnição da PM encontra-se no local em busca do suspeito. Dentro de alguns instantes fotos e mais dados do episódio. O sítio de Zé Matuto situa-se na região do Ribeirão das Varas.

Atualização da informação
O impiedoso agressor de Zé Matuto.

Fotos: T. Brito
O bar totalmente destruído.
O elemento agressor trata-se de Wellington Santos Cardoso, 21 anos, que estava alucinado e dizia coisa por coisa, segundo as primeiras informações. Ele foi preso por policiais militares do Quarto Pelotão e entregue no plantão da DP local, onde deve responder por tentativa de homicídio. O dito homiziou-se em um brejo, porém os policiais militares insistiram na e conseguiram capturar o nefasto agressor.
O porrete utilizado na investida criminosa dentro do carro de Zé, todo destruído.

Diane manda procurador jurídico andar.

O decreto de exoneração consta no Diário Oficial de hoje (02). Também foi exonerado o Sr. Daniel Silva Souza, do cargo de Coordenador em Vigilância Sanitária e ambiental. No lugar de Dr. Tadeu Kruschewky, entra o advogado Lyvancleves Bispo dos Santos.

Dr. Tadeu se sentiu incomodado com o fato do blog Una Na Mídia ter noticiado a possibilidade da procuradoria jurídica do município ter perdido o prazo num processo de pré-executividade, proposto por um contribuinte da prefeitura, e ingressou com uma interpelação judicial, contra este blogueiro (relembre o caso aqui).

Ainda não se sabe se a motivação da exoneração se deu pelo fato da suposta desídia do advogado, em perder o prazo no processo, por motivação pessoal ou uma decisão política-administrativa da prefeita Diane Rusciolelli, mas que voou, tenham certeza que sim. 

Falta de energia programada.

A EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA ELÉTRICA  INFORMA À POPULAÇÃO DE UNA QUE IRÁ REALIZAR UM DESLIGAMENTO PROGRAMADO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NESTA TERÇA FEIRA DIA 03 DE SETEMBRO DAS 09.00 ÀS 15:00 HORAS.

SERÃO ATINGIDAS AS SEGUINTES UNIDADES:

ESCOLA MUNICIPAL VALDICK MOURA; ESCOLA FAZ.PROJETO FORTALEZA; ESCOLA MUNICIPAL DOM PAULO L. DE FARIAS; RO UNA-SAO JOSE KM 20 e COLONIA 

O DESLIGAMENTO SERÁ NECESSÁRIO PARA QUE TÉCNICOS DA CONCESSIONÁRIA POSSAM REALIZAR, COM SEGURANÇA, SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO NA REDE ELÉTRICA QUE ATENDE AO MUNICÍPIO.

A EMPRESA AGRADECE A COMPREENSÃO DE SEUS CLIENTES E COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO PARA OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS.

ASCOM PMU - Erlon Santos. Sem ônus para o anunciante.