Apoio cultural

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Se deleitem nas imagens fantásticas de Alvinho Moraes



PM de Una com apoio da CIPE-Cacaueira apreende moto e menor no Bairro Sucupira.

A viúva de Sami apreendida. 
A moto Honda/Fan preta, de PP JSW-7736 (Itabuna-Bahia) encontrava-se no interior de uma casa, na rua Mauro Silva, 17, bairro Sucupira de posse da menor R.S.D., 17 anos. Contra a menor pesa um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Una.

Procurado pela popó

Além da moto roubada, foram apreendidos dois celulares, artefatos para embalagem de drogas, uma balança de precisão, um blusão do exército e a carteira de identidade de Célio Santos de Freitas, que fugiu do local, ao perceber a presença da PM. Celio é procurado pela polícia.
Moto roubada.

Moto tomada de assalto em Itabuna.

A moto foi tomada de assalto na cidade de Itabuna, por volta das 20h48, da sexta-feira (09). O fato ocorreu no bairro São Pedro, próximo a granja Canta Galo, na cidade de Itabuna.

Supostos Índios invadem fazenda na região da Unacau

Atiram em agricultor e fogem tomando rumo ignorado. Aproximadamente 50 (cinqüenta) índios invadiram a Fazenda Santa Maria, distante 8 km de São José da Vitória e atiram em José de Oliveira Costa, dono do imóvel. Os tiros não atingiram a vítima

As primeiras informações dão conta de que o grupo estava sob a liderança de um primo do índio Babal e que as armas utilizadas na investida criminosa encontram-se guardadas em São José da Vitória.