Apoio cultural

sábado, 3 de agosto de 2013

Nota de Utilidade Pública.

A Justiça Eleitoral informa à população que o horário de atendimento ao público no Cartório Eleitoral de Canavieiras passa a ser, em dias úteis, das 8 às 14 horas.

Esclarece, na oportunidade, que o Recadastramento Biométrico dos eleitores de Una e Canavieiras ainda não se iniciou nesta Zona Eleitoral devido a problemas operacionais e, tão logo possível, divulgará amplamente o seu início e orientações.

Melhores informações poderão ser colhidas através do telefone do Cartório Eleitoral, 3284.1414, das 8 às 14 horas.

Vereador Osmar justifica falta ao hasteamento da bandeira.

Queixa da falta de respeito do Gabinete
O parlamentar disse que o Gabinete da Prefeita não encaminhou comunicado algum para o Poder Legislativo, e que apenas recebeu uma ligação nos últimos minutos que antecederam o evento. A justificativa do atraso na informação foi que de que a Câmara está em recesso. Até parece que o Gabinete não conhece a residência nem os telefones dos vereadores.

Malgrado, a prefeita ter convocado uma reunião com os vereadores prometendo uma maior aproximação entre o Executivo e o Legislativo, na pratica isto não tem ocorrido, pois há uma nítida desconsideração por parte do Governo para com os vereadores, falou o vereador. Man disse acreditar de que os colegas que também faltaram ao cerimonial comemorativo dos 89 anos de emancipação política do município, não tenha sido informado do dito.