Apoio cultural

sábado, 6 de julho de 2013

Creche já está 100% concluída.

Equipamento pronto para ser utilizado pela municipalidade
A obra orçada em R$ 1.319.717,92, iniciou em 2012, no Governo de Dejair, e foi concluída no meio desta semana e já foi entregue pela construtora à prefeita Diane Rusciolelli pronta para iniciar as atividades pela administração pública municipal.

O colégio do distrito de Outeiro que iniciou a construção no ano passado, também já está pronto para o uso por parte da municipalidade.
As obras são frutos de parceria entre o município e a União, no caso da creche e com o Estado da Bahia, no caso do Colégio do Outeiro. O município em 2009 encontrava-se inadimplente e só após a gestão passada ter habilitado o cadastro é que foi possível assinar diversos convênios.

Calçamentos do bairro da Urbis, Santa Rita e ruas do centro da cidade, trevo do bairro da Urbis, aquisição de uma par carregadeira e oito ônibus. Todos os convênios estão disponíveis no portal da transparência do governo federal (click aqui e veja).

A comunidade aguarda de forma apreensiva a entrega do patrimônio para servir a comunidade.

Praça da promessa

A nesta tarde o blog Una Na Mídia tomou ciência de que nas primeiras horas de amanhã será feito o transporte de material de calçamento (bloquetes) para inicio das obras da praça da promessa.


Já, o PSF do bairro Marcel Ganem não tem previsão de inicio de suas atividades, embora o dinheiro para aquisição dos equipamentos esteja depositado no Fundo Municipal de Saúde.

Elementos foragidos continuam desafiando a polícia.

Estes indivíduos são elementos de alta periculosidade que foram presos pela PM, porém conseguiram fugir da Cadeia Pública.

Todos com prisão preventiva decretada pelo Justiça Criminal.



Foto 1. Genilson. Elemento de conduta nefastas, roubou diversas fazenda na região de Lençóis Belgas, inclusive cortou as costas de uma das vítimas de faca.
Foto 2. Maikon Gabriel autor de diversos homicídios no Bairro Marcel Ganem, pertencia a quadrilha de Fá. Quando menor foi apreendido diversas vezes portando droga e arma de fogo.
Foto 3. Diego autor de diversos homicídios no Bairro Marcel Ganem, pertencia a quadrilha de Fá. Numa semana este elemento assassinou duas pessoas no Bairro Marcel Ganem.
Foto 4. Muricó pertence ao bando do traficante Danilo da Rua da Usina, assassinou um elemento no campo de futebol no bairro de Lençóis.
Foto 5. Marobá. Roubo e trafico de drogas no bairro da Usina
Foto 6. Alinho, fez diversos roubos e assassinou Adelia dos Santos, na rua da Usina e tentou contra a vida do esposo da falecida.
Foto 7. Valdir Bucho de Pedras, envolvido em trafico de drogas no bairro Sucupira. Responde por homicídio.
Foto 8. Audir Bucho de Pedras, , envolvido em trafico de drogas no bairro Sucupira. Responde por homicídio.
Foto 9. Luizinho. Acusado de diversos roubos em Colônia de Una.


Acaso vejam estes meliantes informar à Polícia Militar através do telefone 73-9959-2002 ou 190. Ou a Polícia Civil através do 197 ou do 3236-1336