Apoio cultural

sábado, 29 de junho de 2013

Do: Isto é Notícia de Canavieiras. Peto quebrando as pernas da galera.


Em mais uma ação, agora com mandado de prisão, Policiais do PETO da Polícia Militar de Canavieiras, fechou nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), um ponto de distribuição e venda de drogas que funcionava na conhecida “Favelinha” onde foi preso o traficante Jerry Vitor Silva de Oliveira, vulgo “Gerry”.

Os policiais ao fazer o cerco na casa, encontraram Jerry, que ainda tentou escapar do local mais foi pego. Com o mesmo foi encontrado e apreendidos (84) buchas de Maconha, (08) munições .40, mais um celular.

Na casa, além do material já mencionado, foram encontrados vários objetos e eletrodomésticos que podem ser produtos de furtos, como televisão, ventiladores, entre outros objetos.

Gerry, após ter recebido voz de prisão em flagrante foi conduzido juntamente com as drogas e objetos, para a Delegacia de Polícia, encontrando-se recolhido ficando à disposição da Justiça Criminal.

Canavieiras: Policiais do PETO prendem mais um traficante

Por volta das 22:00 horas de ontem (28), a Equipe de Policiais do PETO de Canavieiras, ao receber informações que o Suspeito denunciado, identificado por Elilson Nascimento Guimarães, 23 anos, vulgo “Cara Seca”, o mesmo estava nas imediações do poste 19 do bairro Sócrates Resende, quando ao avistar a Policia, saiu em fuga dispensando um objeto tipo tubo plástico onde continha 54 papelotes de cocaína. Mesmo depois de dispensar as drogas o indivíduo continuou correndo para o fundo de uma das residências próximo ao local onde foi pego pelos policiais.
Elilson Nascimento Guimarães, após ter recebido voz de prisão em flagrante foi conduzido juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia, encontrando-se recolhido à Cadeia Pública á disposição da Justiça Criminal.

Nossa história em fotos: Colaboração do ex-vereador Pedro Jervan

Fachada do Banco do Brasil

Comandatuba quando pertencia ao povo de Una.

Distribuição de presente de fim de ano. Governo de Luiz Elias.

Dr. Valter Amorim, Cap PM Raimundo Nonato (Chefe do Detran) e Pedro Jervan