Apoio cultural

sábado, 22 de junho de 2013

Quadrilha fora de circulação. São João em cana.

O futuro à Deus pertence. 
Juventude a serviço do crime
Jirlan - O boca quente do Sucupira
Joabson - O fera 













Policiais militares desta cidade e da cidade de Canavieiras apreenderam aproximadamente 0,300 kgs de crack e de cocaína. A diligência ocorreu na Favelinha na cidade de Canavieiras quando dois integrantes do bando se deslocaram àquela cidade a fim de apanhar a droga. Segundo os ditos, a droga era para um indivíduo de nome de vulgo Márcio, residente no distrito de Colônia.


Na cidade de Canavieiras foram presos os indivíduos Jirlan dos Santos Lopes e Joabson Nascimento Lima, vulgo Tchê. Já em Una os policiais apreenderam os menores J.S.R., 17 anos e o menor L.C.S., 16 anos. Três dos integrantes do bando foram encaminhados a DP de Canavieiras, onde estão sendo flagranteados, um outro menor foi entregue ao Conselho Tutelar. A diligência aconteceu durante esta tarde.    

Colônia na Midia usa a marca do Una e quer direito de resposta.

Gostaria muito de ter um direito de resposta, em relação ao comunicado para o blog colônia na Mídia. gostaria também de lembrar que não tínhamos que pedir autorização para você,para poder usar a marca da Mídia, pois já que assim não poderia existe por exemplo: SBT REPÓRTER, GLOBO REPÓRTER, BAND NEWS,RECORD NEWS, GLOBO NEWS. TODOS USAM A MESMA MARCA. NÃO TÍNHAMOS QUE PEDIR NENHUMA AUTORIZAÇÃO PARA VC. DESDE JÁ AGRADEÇO.