Apoio cultural

sábado, 1 de junho de 2013

Homicídio em Vila Brasil. Acusado foi preso pela PM e pela Guarda Municipal.

Sobrinho que matou o tio.
Policiais do Quarto Pelotão da PM a agentes da Guarda Municipal se deslocaram à 04:00 horas, deste sábado, ao distrito de Vila Brasil para atender ocorrência de homicídio. No local os policiais se depararam com a cena triste, em que a vítima, Sr. José Alves Reis, com aproximadamente 60 anos, estava caída numa rua no centro do distrito, com a arma do crime sobre o seu corpo e vários golpes de fação na cabeça.
Tio morto pelo sobrinho.


As primeiras informações davam conta de que o autor do homicídio teria sido o sobrinho da vítima, indivíduo de nome Antônio Carlos dos Reis Bispo, nascido em 10/06/1981, também residente no distrito. O elemento estava em casa dormindo como se nada tivesse acontecido, e foi preso pelos policiais militares. Ele confessou o crime e alegou uma discussão banal para o fato, que ocorreu por volta das 19h de ontem (31). Foi conduzido ao plantão da DP local onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Diane promete micareta em festa de Canavieiras.

Prefeita Diane
Foi anunciado no serviço de sonorização e no palco oficial da Festa do Carangueiro de que a prefeita Diane Rusciolelli promete uma festa de arromba no mês de agosto, nas comemorações da emancipação política do município e já teria sondado o empresário Duda Costa para organizar o evento.

Mas, ao que parece não será uma festa patrocinada apenas pelo município, todavia se caminha à um projeto mais amplo de característica cultural, vez que este tipo de evento tem apoio da BAHIATURSA e EMBRATUR, além de poder contar com incentivo da iniciativa privada.


O município de Una vive um dos piores momentos da sua história, quando se fala em economia. As reclamações são uniformes dos comerciantes, do pequeno ao grande. A prefeita vem administrando a "mão de ferro" e reteve todos os recursos. Apenas os serviços essências da população, estão mantidos e o pagamento do servidor, em dia.