Apoio cultural

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Acidente na BA 001 com estudantes de Una.

As primeiras informações dão conta de que pelo menos dez alunos ficaram feridos, com lesões leves e fraturas na cravícula. O SAMU está no local do episódio, próximo a Olivença. 

Segundo um PM que está no local, o motorista da Van, Clodomir Brioschi, desviou o carro para não colidir frontalmente com um caminhão que vinha na contra-mão, perdeu o controle e chocou-se numa árvore, e depois capotou. 

O caminhão que provou o acidente foi um caminhão baú, na cor vermelha, que seguiu à esta cidade. 

Mas, esta versão já foi esclarecida pelo Sr. Clodomir Briochi que disse que, de fato, para não colidir, haja visto que a van faltou o freio, preferiu desviar e perdeu o controle. Não há feridos grave.

Adutora do São Francisco leva água para 350 mil pessoas

O governador Jaques Wagner e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, inauguraram, ontem, em cerimônia no entroncamento da cidade de Itaguaçu da Bahia, na BA-052, a Adutora do São Francisco. O empreendimento beneficia 350 mil pessoas de 16 municípios localizados na microrregião de Irecê, que há três anos enfrentam racionamento em decorrência da seca. A maior obra realizada pelo programa Água para Todos teve investimento de R$ 182,4 milhões, com parte dos recursos provenientes do governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).