Apoio cultural

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BUERAREMA: CONTRATO MILIONÁRIO É INVESTIGADO PELO MP


O cheiro de maracutaia em contrato celebrado entre a Prefeitura de Buerarema e a Luxus Transportes levou o Ministério Público da Bahia a investigar o negócio de R$ 1,5 milhão.

A empresa “ganhou” licitação para a área de transporte em várias áreas, dentre elas Educação, e usa frota de 23 veículos encontrados em péssimas condições, segundo a promotora de Justiça Mayana Ribeiro.

As desconfianças começaram na licitação. Para adversários, o certame teve cláusulas para favorecer a Luxus. A empresa venceu o edital da prefeitura, mesmo violando todos os requisitos. Em resumo, era amiga do prefeito Guima Barreto (PDT).

Convencido de que não dava para levar a esculhambação adiante, Guima não encontrou outra opção que não fosse anular o contrato, o que deve ser formalizado nos próximos dias, segundo a promotora Mayana Ribeiro.

Tiago Birschner fala da falta de homenagem no dia das mães

Ex secretário de Desenvolvimento Social

Tão importante quanto lembrar do dia das mães é fazer algo por elas! 


Lembra dos dias das mães que a secretaria de Desenvolvimento Social do governo de Dejair promovia? 

Os filhos tinham a oportunidade de homenagear suas mães demonstrando o aprendizado adquirido nos programas sociais em um evento digno que fortalecia os laços familiares. 

Presenteávamos as mamães, confraternizávamos. O que foi feito esse ano? O problema todo é que a distância entre o que desejamos e as nossas ações para realizar o que desejamos é muito grande...#ficaadica!