Apoio cultural

sábado, 20 de abril de 2013

Canavieiras: Suspeitos de assaltos são mortos após desentendimentos

Segundo informações. Os assassinatos ocorreram em Canavieiras na última sexta-feira, 19, mas só descobertos no dia seguinte, depois de interrogarem um dos suspeitos preso.


Após vários assaltos no município de Canavieiras, terminou com a morte de três dos suspeitos, dois eram irmãos. Anderson Conceição Santos, de 17 anos, Lucas Conceição Santos, de 16 anos, da cidade de Itacaré. O terceiro assassinado foi Welligthon de Jesus Santana, 19 anos. Welligthon que era de Canavieiras.  Já o menor C.C.S de 15 anos, que também foi atingido por dois tiros, mas conseguiu escapar. Revelou a policia que é irmão dos dois mortos.

Os três irmãos são da cidade de Itacaré, mas já estavam em canavieiras há duas semanas.

Segundo informações da policia que ainda investiga o caso. Tudo aconteceu por volta das 14:00hrs, da última sexta-feira, 19, na mata localizada no final da pista do aeroporto da cidade.
Segundo declarações do menor que está sendo interrogado. Tudo aconteceu quando eles estavam discutindo sobre a divisão do dinheiro e dos objetos que teriam roubado durante a semana, quando chegaram dois elementos armados e dispararam com uma arma de fogo contra eles. O menor conseguiu escapar mesmo baleado na perna, mas em seguida foi localizado pela policia e encaminhado para a delegacia onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda de acordo com informações, os atiradores provavelmente seriam comparsas de Welligthon, que ainda tentaram socorrê-lo, mas já era tarde, deixando o rapaz no local onde o mesmo morreu.


Encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares farão os reconhecimentos, já que os dois irmãos estavam sem documentos.

A Policia também investiga as possíveis ligações dos assassinados, com os roubos ocorridos durante a semana na cidade.