Apoio cultural

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Atenção Senhora Secretária de Saúde. Pelo amor de Deus, combata a dengue urgentemente!

O povo clama por uma ação efetiva no combate a dengue, uma pessoa já foi a óbito e há informações de que outra encontra-se internada em estado grave em um Hospital de Itabuna. Acaso a equipe não tenha capacidade de criar uma ação efetiva, fica aqui a nossa opinião. Monte uma equipe envolvendo as outras secretarias e coloque o time contra a dengue nas ruas. Monte um mutirão e visite as casas dos moradores. Use o poder de polícia da administração pública.

Peça ajuda ao Secretário de Viação Obras e Transporte, afim de que as maquinas da prefeitura faça uma veia para escoar a água parada que se encontra no fundo do antigo Hospital José Olavo e nos fundos da Rod. Una Ilhéus. Vamos arregaçar as mangas e fazer jus ao salário que recebe. Sai do gabinete Ilustre Secretária, vamos conhecer o problema de perto, oriente os seus agentes de saúde e de endemias, da responsabilidade com o interesse público.

Parabéns ao Senhor Secretário de Viação, Obras e Transportes.


Ao tomar conhecimento através deste blog de problema de iluminação na Rua David Fuchs, prontamente determinou que sua equipe fosse ao local solucionasse a pane. Estamos aguardando a solução no que se refere ao bairro Marcel Ganem e Distrito de Colônia, que estão às escuras.

Morreu da "Dama de Ferro" da Inglaterra.

A Dama de Ferro inglesa
As informações do G1, dão conta de que Margareth Ttatcher morreu aos 87, vítima de um Acidente Vascular Cerebral. Ela ficou conhecida como a Dama de Ferro, por ser a primeira mulher a assumir o cargo de 1.º Ministro do país e suas atitudes autoritárias. 

Margareth dirigiu o Governo Inglês, no período de 1979 a 1990, época, pouco comum as mulheres assumirem cargos desta magnitude. Ele foi parlamentar do país no período de 1959 a 1992, pelo Partido Conservador. 

Mais informações clique aqui

Outras informações a respeito da invasão dos índios ao Hotel da Logoa

As informações preliminares dão conta de que cerca de  25 homens que se dizem índios da Tribo dos Tupinabás, sob a coordenação do Cacique Valdenilson Oliveira Dos Santos, popular Val Índio, invadiram pacificamente as terras pertencentes ao Hotel Fazenda Lagoa, localizado na Rod Una Ilhéus, proximo a Lagoa dos Mabaços. O empreendimento encontra-se fechado, porém há um pessoa que toma conta da área, que foi expulsa pelos indios. Val Índio, que é pedagogo, já tentou por duas oportunidades, ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Una, porém não obteve êxito.