Apoio cultural

domingo, 31 de março de 2013

Atenção Senhor Secretario de Viação, Obras e Transportes.

Veja o e-mail que mandaram para o blog Colônia Na Mídia. Isso é fato e requer urgência na medida.

"A mais ou menos um mês, vimos aqui no Blog Colônia na Mídia uma matéria referente a escuridão que se encontra colônia. Gostaria de saber até quando colônia vai ficar deste Jeito? rapaz tá de dar medo andar em colônia a noite, a Rua de Dona Rita de Barrão está um breu, o centro de colônia nem si fala, quando os bares fecham ai que piora a situação, eu tenho até medo de passar lá de moto porque pode ter nego escondido pra mim roubar. 

Quero pedir para o Presidente da Câmara Davi, que é morador de colônia, ter um pouco de amor no coração por nossa comunidade, nossa comunidade tá no breu de dar medo, custa alguma coisa pra você vereador Davi, mandar colocar lampada neste postes de colônia pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, sei que você ver a situação, será que não dar pra você tirar do seu bolso e comprar algumas lampadas para os portes de colônia? ou será que você não estar nem ai por causa dos poucos votos que você teve em Colônia. As Ruas de colônia tá de dar medo, a situação estar tão feia que as 21:30, ninguém quer ficar mais na rua, meus filhos sai para rua e chega em casa correndo, comedo de ter alguém escondido na escuridão.

Sei que você sabe da situação que se encontra colônia, sabemos que você tem todo poder nas mãos, e dar muito bem pra ajudar nossa comunidade. Gostaria muito de poder falar isso pra você pessoalmente, já voltei muitas vezes em você, mais como muitas vezes você deixa a desejar. 

Fim dos telefones móveis piratas


A partir de janeiro de 2014, quem tiver celular pirata não poderá mais fazer ligações, pois os telefones serão bloqueados pelas operadoras. A nova norma foi aprovada pela ANATEL, publicada no DOU de quinta-feira. As operadoras possuem em seu banco de dados os telefones de fabricação nacional, através do código IMEI, e, portanto quando se originar uma chamada de um telefone de IMEI desconhecido a empresa procederá com o bloqueio do aparelho.