Apoio cultural

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Corpo encontrado na rua Edgar Coelho

Corpo de Caboco

Policiais militares do quarto pelotão foram acionados na tarde deste domingo (10) a deslocarem para uma avenida que fica numa das travessas da Edgar Coelho. Ao chegar no local o militares encontraram um corpo já em avantajado estado de decomposição.

As primeiras informações dão conta que se trata de um indivíduo de alcunha Caboco que morava no local, os policiais suspeitam de morte violenta e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. Nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento, nem os vizinhos falaram sobre a morte da vítima.

Bocais vai contar piada na cadeia

Bocais o astucioso

Edmilson de Jesus dos Santos, nascido em 10/02/1976, foi recapturado por policiais militares do quarto pelotão, nas ultimas horas de ontem (09), quando estava homiziado em um barraco na Rua Armil Almeida, no bairro Sucupira. 

Bocais estava fugitivo deste 12/09/2008, quando escapuliu da cadeira de Una em companhia de mais 08 indivíduos (relembre aqui). Velho conhecido da polícia, levou o apelido devido as suas astúcias nas investidas criminosas. Bocais furta feira, come a comida pronta e ainda caga na panela, isto na maioria das vezes e na zona rural. 

Elemento de conduta nefasta, não poupa, nem mesmo os parentes mais chegado. Edmilson responde por crimes de furtos, roubo e um homicídio tentado. Já, aprontou comédia nos municípios de Ibicaraí, Uruçuca, São José e Arataca.