Apoio cultural

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Morreu Felipe de Mané.


É com pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Felipe Andrade dos Santos, 51 anos, vitima de infarto fulminante do miocárdio. Felipe de Mané ou Felipe do Caminhão como era chamado, trabalhava com o seu caminhão e ultimamente foi detectado através de um médico do trabalho de uma empresa onde prestou serviço problemas cardíacos, que o deixou afastado das funções de motorista.

Felipe estava internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho, há cerca de oito dias e seu estado de saúde se agravou nas ultimas horas, sendo removido para a UTI, vindo a falecer por volta das 16:00 desta terça-feira. Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista do bairro Sucupira e o enterro será amanhã (23) no período da tarde. 

Jornal Agora de Itabuna volta à Una.

Após cinco anos sem estar intimamente ligado as noticias do nosso município, o Jornal Agora de Itabuna, foi distribuído a torto e a direito na sede do paço municipal e trouxe uma pagina inteira esbanjando elogios a nova prefeita, Diane de Brito Rusciolelli. É bom ter um jornal da qualidade do Agora em nossa comunidade, o melhor, a custo zero para o erário público. O informativo deixa a comunidade informada com noticias da região, embora os blogs estarem sempre na frente da informação.

O Jornal Agora passou três anos e um mês publicando matérias elogiosas ao ex-prefeito José Bispo Santos, Zé Pretinho, afastado pelo Poder Judiciário em 27 de fevereiro de 2008, que não foi noticiado pelo referido Jornal.  O Agora, jamais noticiou as duas contas rejeitadas do ex-prefeito, pelo TCM e pela Câmara, nem deu ênfase ao processo político local do ano passado e agora retorna de cara nova, e em elogios a nova gestora. Click aqui e leia o jornal na versão on line.