Apoio cultural

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Roubo no distrito de Colônia

O mercado de Gilberto Gordo, foi vítima mais uma vez da ação de criminosos, a poucos instantes. As informações preliminares dão conta de que elementos armados invadiram o mercado e roubaram uma quantia em dinheiro, ainda não revelada pela Polícia. 

Os nefastos criminosos disparam arma de fogo que vitimou um ancião de nome Aloiso. Ele foi socorrido ao plantão do Hospital Municipal Frei Silvério. A PM deslocou ao local, a fim de obter melhores detalhes dos meliantes. Qualquer informação deve se dada para os telefones 73-9959-2002/3236-1400 ou 3236-1336.

Últimas informações: 21h

A vitima trata-se de Aloisio Ferreira da Silva, 74 anos, que recebeu três tiros, um no abdômen, um na perna e outro nos quadris.  Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, onde deve sofrer uma intervenção cirúrgica. O estado de saúde dele é estável. 

Dois elementos de aproximadamente 18 e 19 anos chegaram de posse de dois revolveres e anunciaram o assalto, a vítima relutou em entregar os numerários exigidos pelo meliantes que passaram a deflagrar tiros, num total de 07, mas só três atingiram o Senhor Aloísio.

Deixaram a vítima agonizando no chão do mercado e saíram a procura do dono, Sr. Gilberto, que estava fazendo entrega em outra rua, ao encontrarem Gilberto passaram a ameaça-lo com um revolver, sendo obrigado a entregar uma quantia de R$ 3 mil reais aos criminosos. Eles estavam a pé na hora do roubo.   

Um comentário:

  1. cade o posto policial em colonia .se mim recordo bem quando ali estava o policial hoje aposentado e o guarda municipal naval o indice de violencia de colonia diminuio bastante .iai rene oque vc mim dis?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.