Apoio cultural

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Interdição da Casa de Show da Colônia


O gabinete determinou que fiscais do setor de tributo da prefeitura deslocassem ao distrito de Colônia a fim de averiguar o local, onde funciona apresentação de artistas regionais. Os agentes encontraram diversas irregularidades e recomendou que a mandatária do município lacrasse o local, cujo ato deve acontecer nas próximas horas.

O ato da prefeita tem respaldo legal e a preocupação é devido aos últimos acontecimentos em Santa Maria, no Rio Grande, haja vista que não há laudo do Corpo de Bombeiro nem outros procedimentos exigidos por Lei para o funcionamento do ambiente festivo. No distrito de Colônia, o local serve para a prática de diversos crimes, até mesmo, um homicídio já ocorreu.

5 comentários:

  1. Ela deve mandar fazer uma vistoria na Lage do irmão dela também , pois o local é sempre alugado para festas como aconteceu no ultimo final de semana .

    ResponderExcluir
  2. Serão revistos também os alvarás das igrejas e lacradas as que não se enquadram na lei?

    ResponderExcluir
  3. essa foi realmente uma coisa boa que a prefeita fez porque esse local ñ tem a menor condição de uso e pessoas de bem tenho certeza que jamais frequentaria este ambiente

    ResponderExcluir
  4. parabéns, prefeita pela atitude, chega mutuca de propagrama enganosa de varios anucios de bandas que nunca veio tocar

    ResponderExcluir
  5. MUTUCA Q NAO É COISA BOA IMAGINA SUA CASA DE SHOW

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.