Apoio cultural

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diane restringe equipe de transição


Dos quinze nomes apresentados na primeira relação, a prefeita eleita Diane Rusciolelli foi orientada a restringir a lista e reduziu à apenas cinco nomes, mantendo o nome de Zieuciele Zulmir Capato, Alberto Shinji Kitaoka, Maurício Santos Martins, Antonio Berbert Hage Filho e incluindo o nome de Marijoice Ribeiro, quem deverá possivelmente assumir o Departamento de Pessoal da prefeitura. Especula-se, também os nomes de Shinji Kitaoka, para a administração, e Antonio Berbert, para as finanças.

Foram excluídos da relação, a própria prefeita, seu vice, José Nildo Nascimento, Professor Gilberto Lisboa, Helvécio Serra Rufino, Sinval Souza Pinto, Deborah Virgínia, Professora Rita de Cassia Teles, Márcio Neves Santos e Edileuza Rosa Oliveira Nascimento. Também foi retirados da equipe Laudecy Lisboa e Thomaz Yuji Osawa, este é cotado para assumir a pasta da agricultura.

Prefeito Dejair inaugura quadra de R$ 500 mil



Foto: Joselito Soares

A praça esportiva foi inaugurada nesta manhã com a presença de diversos vereadores, inclusive a vereadora eleita, Soninha Gusmão, que tomará posse no dia 1º de janeiro. A diretora da DIREC/Ilhéus, professora Ana Lúcia, se juntou aos vereadores Romualdo Cardoso, Arimar Mota, Julival Araujo e Maria Fermo, e marcaram presença no evento.

A quadra poliesportiva da Escola Anísio Teixeira, no bairro Sucupira, é uma parceira do Governo Federal e do município. A área de desporto leva o nome de José Carlos Ferreira, popularmente conhecido como “Zé Linguiça”. A viúva do homenageado Margereth Souza e o irmão José Nilton Ferreira, “Gomeia” também marcaram presença e agradeceram a homenagem justa do prefeito.


O prefeito garantiu que as obras em andamento não sofrerão qualquer restrição e que deverá inaugurá nos próximos dias uma creche na Av.: Getúlio Vargas, um PSF do bairro Marcel Ganem e a revitalização da Avenida David Fuchs. Dejair determinou que a equipe financeira se empenhe para que no próximo dia 20, quite as dividas salariais com os servidores municipais.