Apoio cultural

sábado, 15 de setembro de 2012

PREFEITO DE UNA LAMENTA FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO

TEXTO NA ÍNTEGRA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNÍCIPIO


Foi com profundo sentimento de pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo servidor público de Una, José Carlos Ferreira, o nosso Zé Linguiça.  Zé Linguiça foi um servidor sempre atento às causas coletivas, presidiu por dois mandatos o SINFESPU (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Una) e deixa o legado do servir ao próximo e a comunidade com respeito e atenção às causas comuns.

Neste momento de dor e de perda, o Governo Municipal apresenta suas sinceras condolências aos seus familiares e amigos, ao tempo em que decreta Luto Oficial por três dias.

Una – Bahia, 15 de setembro de 2012.

DEJAIR BIRSCHNER 
Prefeito Municipal de Una

Morre o grande Zé Lingüiça.


Foto: atitudeemuna

José Carlos Ferreira, foi servidor público por quase 30 anos e dirigiu o sindicato do servidores públicos, desde 2007, onde revolucionou a instituição. Homem bastante garrido e personalidade forte, Zé Lingüiça se destacou ao assumir o cargo de presidente do Sindicato dos servidores do município abdicando inclusive de sua filosofia politico-partidária para dar amplo apoio as aspirações dos servidores público, ele incrementou uma sede para a instituição e mobilou com novos equipamentos, além de ingressar com diversas ações judiciais reivindicando melhoria para os companheiros.

O blog Una Na Mídia é solidário a família ilutada e em orações roga ao Deus poderoso que cuide bem da sua alma e conforte a sua familia.