Apoio cultural

domingo, 12 de agosto de 2012

Festa política termina com disparo de arma de fogo.


Após a realização de uma festa promovida pelo candidato a prefeito pelo PDT, José Bispo Santos, o Zé Pretinho, três elementos do bairro Marcel Ganem e da Urbis, dispararam quatro tiros contra Wilson Sarafim dos Santos, 62 anos, morador da Urbis do distro de Pedras. Eles estavam em duas motos, uma de placa JRO-5930 (Camacan-Ba) e outra de placa JOX-7003 (Una- Bahia)

O evento em comemoração ao dia dos pais, promovido pelo candidato, acontecia em sua casa no distrito de Pedras de Una, quando o grupo entrou em desavença com o cidadão da localidade, sendo que Alex disparou contra a vitima. Wilson Serafim foi alvejado por dois disparos, sendo encaminhado por populares ao plantão do Hospital Municipal Frei Silvério e posteriormente ao Hospital Regional de Ilhéus em estado grave.

Ao serem acionados, policiais que estavam de serviço na viatura 9.7110, do 4º Pelotão de Una, deslocaram ao local e conseguiram prender o grupo em flagrante delito, que portavam um revolver taurus, calibre .38, com a numeração raspada, e quatro cartuchos deflagrados e duas motocicletas de origem duvidosa, haja vista que não portavam documentação.

Amarildo Lima dos Santos, 27 anos, Diemerson Santos Valiense, 21 anos e Ivanildo Pereira da Silva, 22 anos foram encaminhados ao plantão da 7ª Coorpin na cidade de Ilhéus, a fim de serem autuados em flagrante delito, onde deverão responder por crime de tentativa de homicídio. 



Vice de Beto tem mal súbido em palanque.

O Capitão Carlos (PTN), vice na chapa encabeçada por Beto Careca (PSL), passou mal quando fazia pronunciamento no Distrito de Colônia. O político foi socorrido por uma guarnição da PM que estava no local, porém recebeu os primeiros atendimentos ainda no palanque por uma enfermeira que assistia ao comício. Não é primeira vez que este problema acontece com o capitão, considerando que a cerca de um ano ele teve de se submeter a uma série de exames e intervenção cirúrgica, após desmaiar em sua casa e ser socorrido ao Hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus. Testemunhas contam que o político estava discursando quando começou a embolar a voz e desmaiou. Após ser medicado no Hospital Municipal Frei Silvério foi liberado.