Apoio cultural

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quase uma desgraça com os universitários.

Ontem (04) à tarde, o ônibus que faz o transporte dos universitários soltou as duas rodas traseiras, lado esquerdo numa curva próximo ao bairro de Lençóis. Estudantes contam que houve um pequeno estalo já na ladeira do Maruim próximo a entrada da Reserva Biológica. Cerca de 46 estudantes estavam no interior do veículo.


Não é a primeira vez que fato desta natureza ocorre, pois no dia 13 de agosto deste ano, uma das roda soltou próximo a bairro de Olivença, na cidade de Ilhéus. Representantes da empresa informaram que o fato ocorreu devido ao setor mecânico ter trocado os pneus e esquecido de apertar os parafusos da roda, porém não informaram que providencias serão tomadas contra o funcionário.


A situação do transporte vem piorando a cada dia. O Prefeito afastado José Bispo Santos (PTB) que ganhou as eleições criticando Dejair Birschner (PP) sobre a situação dos transportes, manteve a mesma empresa e nada fez para melhorar o setor, muito pelo contrario acabou piorando, exemplo que vem sendo seguido rigorosamente pelo prefeito em exercício Davi Cerqueira dos Santos (PSB). O importante é que o valor do contrato só tem aumentado.