Apoio cultural

domingo, 3 de agosto de 2008

Micareta 2008: segunda noite

Não muito diferente da primeira, salvo a presença de um maior número de visitantes, a festa ficou com por conta dos blocos Skandallo e Vem Me Amar, com as Bandas Trio da Huana e Chibana.

A polícia não registrou ocorrências de grande vulto, e os pequenos problemas foram contornados no Posto Central de Comando da Micareta, e são considerandos normais pelos profissionais da segurança.

Os camarotes, Putões&Periguetes, Us Fulanos, Os Figueiredos e outros, também marcaram suas presenças na festa.

Os candidatos a prefeito Davi (PSB) e Dejair (PP) também estiveram presentes no evento. Dejair com uma comitiva de mais de cinqüenta pessoas, enquanto Davi preferiu um curto passeio com alguns secretários.

Prefeito desautorizado por secretário

E deixa visitante decepcionado. Um turista da cidade de Itabuna, pediu a prefeitura municipal uma licença para colocar um camarote móvel na avenida da micareta e o prefeito através do Departamento de Fiscalização deu autorização.

O Secretario da Administração, Sr. Carlos Antonio, o Carlinhos Mocota, sem demonstrar habilidade, tratou de colocar seu veículo defronte a entrada do circuito não permitindo que o camarote móvel adentrasse ao evento.

O cidadão pretende ingressar com uma Ação Judicial pedindo ressarcimento do valor cobrado, além dos danos morais sofridos.