Apoio cultural

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ao invés de comida aos pobres, festa para o povo.

Assim pode-se traduzir a cena flagrada na manhã desta quinta-feira (31) defronte a Secretária da Assistência Social. O prefeito suspendeu o fornecimento de cestas básicas às pessoas carentes que se beneficiam com o programa.

O que não faltou foi o recurso para investir na micareta e informações dão conta de que cada bloco foi contemplado com R$ 15.000 (quinze mil reais). Existe uma lei de autoria do vereador Nogueira (DEM) que proíbe o uso de cortas aos blocos que recebam recursos públicos. Será que Davi vai mandar baixar as cordas dos blocos?

As coisas parecem não andarem muito boa mesmo para Davi Cerqueira (PSB), comentários ainda não confirmados dão conta de que o prefeito já anda meio encrencado em relação a uma licitação da educação no valor de R$ 90.000,00. O prefeito ultrapassou os limites de compras sem licitação. Estamos aguardando documentos para publicar na integra.

O que não vem deixando o prefeito dormir é a condição em que dois pedidos de recursos do prefeito afastados Zé Pretinho estar no Tribunal, e deve sair o resultado nas próximas horas. Zé Pretinho disse que ao retornar não vai alisar e vai mandar fazer uma auditória em todas as contas do prefeito Davi Cerqueira.

O salário dos garis que estava atrasado há dois meses, só foi possível na terça-feira (29), após os mesmo deixarem a cidade sem fazer a limpeza pública.