Apoio cultural

domingo, 4 de maio de 2008

Internautas aprovam o Governo Davi Cerqueira

E dos 130 votos 30% afirmam dar nota 10 à administração do prefeito em exercício, enquanto 11,50% dos votantes deram nota 0 a nova gestão. Davi tem se destacado na questão de pagamento a pessoal e na recuperação de alguns logradouros públicos. As notas acima de 5 chegam 106 votos, enquanto abaixo da nota 5, 24 internautas reprovam a administração.

O prefeito vem fazendo com recursos próprios um serviço de infra-estrutura no bairro Marcel Ganem, com drenagem, obra reivindicada a muito tempo por moradores daquela localidade. No bairro hoje se tem acesso com veículo em todas as ruas, afirma seu João Francisco, morador do bairro.

A nova gestão promete entregar nos próximos dias 40 casas populares que estavam paradas na gestão anterior e conseguiu junto ao Governo do Estado 300 banheiros e mais 100 casas populares. O prefeito afirma que não consegue mais obras devido a inadimplência do município junto ao INSS.

Empresário deve receber homenagem do município

É o que garante o prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB), que afirmou a nossa reportagem que construirá uma praça no novo acesso ao bairro Marcel Ganem, via Rua Dades Queiroz (a da Casa Paroquial).

O prefeito afirmou que a praça vai levar o nome do empresário Chico Nobre, falecido no ano passado. Chico apesar de não ser político sempre foi um sujeito prestativo e preocupado com os problemas socais do município.

Pernanbucano de nascimento, veio morar no município no final dos anos 70, na exploração de madeireira, e com a Lei proibitiva do Governo Federal no inicio dos anos 90, passou a trabalhar com o serviço de terraplanagem. Chico deixou 05 filhos e a esposa Arlete Dantas.

Davi Cerqueira também pretende prestar uma homenagem post mortem ao fazendeiro Davi Pinheiro, falecido este ano e ao artista Almir Look, filho de Una. Davi Pinheiro gostava de esporte e sempre estava presente com a sua fazenda Dendhevea participando dos campeonatos amadores, inclusive revelando o jogador profissional Dico Maradonasive revelando Dic Maradonorte e sempre estava presente com a sua fazenda Dendhevea participando dos campeonatos amadores, incl num campeonato de rofissional aParaquial)júnior.