Apoio cultural

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dois homens presos pela PM em Colonia de Una

Nesta manhã (02) policiais militares e a guarda municipal prenderam dois indivíduos no distrito de Colônia de Una, suspeito de tráfico de entorpecentes. Com Robélio da Silva Neves de 20 anos e Miguel da Silva Santos de 32 anos, os policiais encontraram 72 pedras de crack, 82 papelotes de maconha, 01 cachimbo, 03 celulares com carregadores, 01 miaeiro e 01 tablete de maconha prensada.

Os detidos estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia onde devem ser flagranteados pelo Delegado Titular Dr. Norberto Cordeiro. O Comando do Pelotão afirma que operações desta natureza deva se repetir no município, visando combater o tráfico de entorpecente e diminuir o índice de violência que vem crescendo no município.



Os soldados Edvaldo Figueiredo e Diomário Nascimento, autores da prisão afirmaram a nossa reportagem que os detidos não esboçaram reação devido as suas agilidades na diligência, que contou com apoio de guardas municipais, pegando os indivíduos de surpresa (com a boca na butija). A investida policial deve-se a uma denuncia anônima.

Policiais Militares prendem traficantes em Colônia

Aguardem a qualquer momento traremos melhores informações a respeito da prisão dos indivíduos.

1,7 milhão em arrecadação

É que administrou neste mês a administração do prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB). Esse recurso é proveniente de repasse da União e do Governo do Estado das cotas de FPM, CIDE, ICMS, FUNDEB, ROYALTIES, IPI e outros tributos.

Num montante de R$ 1.730.818,61, o FUNDEB é responsável por 36,80% da arrecadação, enquanto o FPM fica com o percentual de 53,38% dos repasses. O estado repassou ao município em ICMS, IPI, FIES e ICMS simples o montante de R$ 135.879,75.

Embora enfrentando algumas crises o prefeito tem driblado os problemas e vem conseguindo realizar a limpeza da cidade, cuidando da iluminação pública, e recentemente realizou um serviço importante de drenagem no bairro Marcel Ganem. Davi garante que não abre mão do salário dos servidores serem pagos em dia.