Apoio cultural

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ginásio de Esportes: Ao invés de desportos, cimento e areia.

Se não bastasse o estado de abandono a serviço de usuários das drogas e da prostituição, inclusive infantil, o Ginásio de Esporte do município serve agora como fabrica clandestina de blocos à uma empresa denominada Forte Bahia.

Funcionários do departamento da Viação Obras e Transporte afirmam desconhecer o funcionamento da fabrica, e de quem teria sido dado a autorização, porém vereadores de oposição duvidam dessa declaração.

O ginásio de esporte foi construído com recursos públicos e por isso deveria estar a serviço do público esportista e desportista, e não servindo a uma empresa particular, afirma um morador indignado com a situação e promete ingressar com representação no Ministério Público Estadual.

O prefeito Zé Pretinho (PTB) já demonstrou em imprensa que serve ao município do desinteresse em manter a seleção de futebol participando do intermunicipal versão 2008, e não existe nenhuma programação para o campeonato amador do município.

O secretário da Educação, Esporte e Cultura do município não tem se pronunciado a respeito da ampliação dos desportos no município. Ele que já se destacou, no futebol profissional e amador por onde passou.

2 comentários:

  1. Sou funcionário da prefeitura de Una,assim como muitos meu salário está atrazado,e o que mais me revolta é que falta dinheiro aos funcionários e sobra aos parentescos de Zé Preto.
    Faço parte dessa administração catastrófica e me envergonho disso...mas não me envergonho em dizer que fui iludido com falsas promessas feitas por Zé.Antes de começar a trabalhar achei que o municipio estava um lixo devido aos comentários que ouvia do ex-prefeito Dejair,quando na verdade o município estava em dias.Hoje sim,hoje está tudo acabado e rezo para que entre alguem com pulso para que possa restaurar o município. Mr. Prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse tal de Mr. prefeitura????
    vc escreve essas coisas dentro da própria prefeitura??? ciudado rapaz,ou moça!!!! vai acabar se dando mal!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.