Apoio cultural

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Prefeito erra e município paga as contas

Mais uma empresa ingressou na quinta-feira (22) com ação contra o Município de Una e desta vez foi a Instrumental São Jorge Ltda que ingressou no Juízo Civil com pedido de exceção. O ajuizamento da ação foi proposta pelo Dr. Luiz Augusto Vieira Cardoso, advogado da empresa.

Outra empresa que ingressou com título de cobrança no Poder Judiciário foi a Construtora G-Mundial, também existe o mesmo tipo de ação em desfavor do município requerida pelo Sr. José Chagas de Andrade, cujo processo encontra-se tombado no Cartório Cívil sob o nº . 663555-5 desde 21 de março de 2005.

Nesta administração são inúmeras as ações proposta contra o município de Una principalmente no que se refere à cobrança, inclusive o nome do município já figurou no cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no SERASA pela emissão de cheques sem provisão de fundos.

Pior é que as cobranças são contra o município que paga pelos erros dos gestores, entretanto existem algumas famílias de ex-prefeitos já falecido sendo executada na justiça, como é o caso de Fernando José em Salvador e Antonio Andrade neste município.