Apoio cultural

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Una abre um portal na net e

Paupérrimo em informações o unabahia.com é o novo site de Una que ninguém sabe quando de fato foi lançado e se é verdadeiramente oficial do município. No inicio da administração o prefeito Zé Pretinho fez uma grande festa em um bar da cidade para inaugurar um portal oficial que não durou mais do que um mês no ar.

O site parece mais um meio de autopromoção do executivo e demonstra a cara da administração municipal quando anuncia seu expediente de 07:30 às 13:00 horas, todavia os serviços públicos têm de funcionar 06 horas ininterrupta e não 05h30min. Outras falhas são as precariedades das fotos ilustrativas do município, a qual em uma delas aparece à praia de Ilha do Desejo, a ilha embora use os serviços de Una pertence ao município de Ilhéus.

Numa pseudo-administração e nada tendo a mostrar de benfeitoria pela atual gestão, existe a publicidade de diversas inaugurações realizadas no dia 02 de agosto, entre elas uma inauguração do terminal rodoviário pelo atual prefeito, na realidade o prefeito apenas pintou o terminal rodoviário e substitui umas peças de madeira por cimento.

O município de Una é rico em cultura e possuído nato de lindas paisagens, com queda d’águas em cachoeiras, lindas praias e floresta ainda virgens, e isto não vem sendo explorado por nossos administradores. No Intermunicipal a cidade tem recebido diversos visitantes e o atual administrador não se importou nem em colocar um stand para vender a nossa imagem em folder e através dos produtos agrícolas.