Apoio cultural

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Estuprador é vítima de tentativa de homicídio.


Alex Sânio Santos de Souza, 25 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio, por parte dos detentos que também se acham encarcerados na Cadeia Pública desta cidade. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), e só não se consumou graças à interferência da Polícia Militar local, que chegou ao local quando os detentos já estavam quase arrombando a cela onde Alex se encontrava.

Alex é acusado de estuprar uma menor de nome L.O.S. de apenas 15 anos de idade, na madrugada do sábado (04), primeira noite da micareta, no interior da quadra poliesportiva do Clube Social de Una, sendo inclusive flagrado consumando o fato, por uma guarnição da PM, que o prendeu e apresentou ao Delegado Norberto Teixeira Cordeiro, que o flagranteou e apresentou a Justiça.

Esta pratica de crime é intolerável nas Cadeias Públicas brasileira, obrigando muitas vezes aos acusados em ser submetido ao crime de atentado violento ao pudor (o acusado serve de mulher aos demais) e posteriormente são vítimas de homicídio.