Apoio cultural

terça-feira, 29 de maio de 2007

Em busca de R$ 3.000,00


O Campeonato Municipal de Futebol Amador chegou à etapa decisiva com quatro equipes classificadas para a disputa do premio de R$ 3.000,00 (três mil reais), que será doado pelo Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Una.

Se classificou em primeiro na chave A o JEC com 11 pontos e enfrentará a equipe do Flamengo que conquistou 10 pontos na mesma chave. Já na chave B ficou na primeira colocação a equipe do Colo-Colo de Canavieiras com 11 pontos e disputará a vaga da final contra a equipe do UNEC que alcançou 8 pontos. As primeiras classificadas, Colo-Colo e JEC terá a vantagem de jogar pelo empate.

No último domingo o Colo-Colo venceu a desclassificada equipe do São Cristovam pelo placar de 3 a 1, já o Flamengo empatou em 1 a 1 com a equipe do UNEC. A artilharia do campeonato pertence ao atleta Egídio Filho do Colo-Colo que tem oito gols marcados, ficando em segundo Ricardinho do JEC com 06 gols e Demétrio Santiago também do Colo-Clo com 03 gols marcados.

Na fase classificatória do Campeonato ocorreram 25 jogos, com 84 gols marcados uma média 3,36 gols por partidas. A arbitragem distribuiu 110 cartões amarelos e expulsou 13 jogadores de campo, considerado uma competição muito violenta. A final do campeonato está marcada para o dia 10 de junho de 2006, nos assegurou o presidente da Liga Sr. Ivanildo dos Santos Leão.