Apoio cultural

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Campeonato está próximo da final


No último domingo (20) o JEC de Colônia venceu por uma goleada de 4 a 1 a equipe do UNEC, não havendo porém o primeiro jogo devido a eliminação do campeonato dos times de Vila Brasil e Joinville. No próximo domingo (27) o Colo-Colo de Canavieiras enfrentará a equipe do São Cristovão e o Flamengo a equipe do UNEC.

O campeonato já tem três equipes classificadas para a semi-final o Colo-Colo de Canavieiras, UNEC e JEC, ficando a última vaga para o quadrangular final à disputa entre o Flamengo e o São Cristóvão. A equipe campeã levará o prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), ofertado pela Prefeitura Municipal de Una, através da Secretaria de Educação Esporte e Cultura.

Intermunicipal

Um dos diretores de esporte da Prefeitura nos assegurou que a inscrição do Campeonato Intermunicipal de Futebol já foi quitada por parte do Poder Público Municipal o que já garante uma vaga da seleção no Intermunicipal, versão 2007. Porém não soube explicar sobre a possibilidade de execução do Campeonato inter-distrital, o ruralista.