Apoio cultural

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Gerente do BB Una foi libertado por seqüestradores em Salvador

Já existem informações de que o Gerente Administrativo e Financeiro do Banco do Brasil de Una, Dilermano Melo Jorge Mesquita foi libertado por seqüestradores na capital do estado. As informações foram passadas por familiares do bancário, que inclusive já manteve contato telefônico com a sua esposa na cidade de Itabuna.

Dilermano estava sumido desde a manhã desta quinta-feira (19) quando saiu de sua residência na cidade de Itabuna destino a agência na cidade de Una, e não compareceu no horário que sempre chegava, causando preocupação a seus colegas e familiares.

Gerente do Banco do Brasil em Una, sumido a mais de dez horas

Como se não bastasse à crise política que vive o município de Una houve na manhã desta quinta-feira (19) o sumiço do gerente administrativo e financeiro do Banco do Brasil desta cidade. O gerente saiu de sua residência por volta das 6h da manhã que fica na cidade de Itabuna com destino a esta localidade.

Dilermando Jorge M. Mesquita, que além de ser funcionário do banco é empresário de uma banda de axé da região a Banda Gandaya, sempre de costume chega à agência por volta das 07h30min, porém neste dia não chegou causando desconfiança aos companheiros de serviço.

Com a desconfiança funcionários resolveram manter contato com familiares do bancário quando souberam de que o mesmo havia saído de sua residência no horário previsto. Dado as preocupações, houve-se então a mobilização da agência ao sistema de segurança e com as policias do estado.

Já se sabe que o gerente fez um saque de R$ 1.000,00 (hum mil reais) em uma agência na cidade de Ilhéus e informações ainda não confirmadas de que também houve saque na cidade de Ubaitaba. A Polícia efetua busca para descobrir o sumiço do bancário, uma vez que há indícios de seqüestro, porém não se pode confirmar uma vez que não houve contato de seqüestradores.