Apoio cultural

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Prefeito pede prazo ao Judiciário

Para retirar nomes de pessoas vivas em patrimônios e logradouros públicos, sob a alegação de fortes chuvas que caem no município, e o Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, Juiz da Comarca, concede o prazo de mais 10 dias para o cumprimento da ordem judicial.

Começando pela placa que estava instalada na cabeceira da ponte que era denominada Ponte Otto Alencar, a equipe da prefeitura tem trabalhado na retirada dos nomes, porém o estádio municipal deve ser retirado no ultimo dia do prazo, se retirar, uma vez que o prefeito pensa em ingressar com um recurso no Tribunal de Justiça.

Na entrada do Centro Administrativo, que inclusive independe de chuva, existe uma placa de mármore contendo o nome Centro Administrativo Luiz Elias, uma homenagem ao ex-prefeito, e hoje secretário da Administração do município e também terá de ser retirada.

Escolas de nomes Profª Maria da Paz, Humberto Rusciolleli, Profª Maria Conceição Amorim e outros logradouros como rua Nilton Nogueira, bairro Castilho Andrade, terão de ceder espaço a outros nomes que não sejam de pessoas vivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.